Sobre o Mapa

Abaixo você poderá conferir os mapas de Eternal Quest, clique na imagem para ela ampliar e então você poderá ver a legenda contendo a localização dos Monstros, NPCs e locais de Teletransporte.


Ilha de Hazara.png

Ilha de Hazara

A ilha de hazara é a ilha inicial do jogo. Todos os jogadores começam por lá e precisam fazer uma série de missões, que tem por objetivo mostrar a mecânica e sistemas do jogo ao novo jogador. Após concluir todas as missões da ilha e matar o mini-BOSS, Memória de Zealosh, no nível 7 o jogador pode falar com a NPC Aika e ir para o continente principal, chamado de Ebuin.



Ebuin.png

Ebuin

Ebuin é o continente principal do jogo e é para ele que os jogadores vão após sair da Ilha de Hazara. Ao chegar em Ebuin, o jogador irá se encontrar no Porto de Ebuin, entretanto se seguir para o norte, irá chegar na Cidade de Ebuin. Lá o jogador terá vários NPCs para comprar novas Habilidades, Forja, Armazém, etc.




Vértice de Ébano.png

Vértice de Ébano

O Vértice de Ébano é formado por ilhas vulcânicas. Lá não existem NPCs, mas está sempre movimentado, pois abriga dois BOSSES, Zealosh e Gaarukai. Você pode chegar no Vértice de Ébano por um túnel encontrado logo acima do Porto de Ebuin (consultar mapa de Ebuin).




Terras Gélidas.png

Terras Gélidas

As terras gélidas é um continente frio habitado apenas por alguns monstros. Os monstros desta região são capazes de reduzir sua velocidade de movimento e até paraliza-lo com seus ataques congelantes. Para chegar lá, é necessário falar com a NPC Laila dentro da Cidade de Ebuin (consultar mapa de Ebuin).




Ilha Proibida.png

Ilha Proibida

A Ilha Proibida possui uma concentração enorme de monstros, devido a influência do BOSS Zeruel e dos irmãos BOSSES Bakurou e Hagurou. Nesta ilha o jogador irá encontrar diversos locais bons para hunt, porém alguns deles podem ser bem desafiador dependendo do nível do personagem. Para chegar até a Ilha Proibida, deve-se conversar com o NPC Jack na Praia dos Camaleões que fica no continente de Ebuin (consultar mapa de Ebuin).

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.